Reprise de “O Rei do Gado” estreia com audiência 25% menor que antecessora


Raul Cortez fez "Partido Alto", da Globo. (Foto: Reprodução / Internet)
"O Rei do Gado" estreia com audiência inferior a antecessora (Foto: Globo / CEDOC)
“O Rei do Gado” estreia com audiência inferior a antecessora (Foto: Globo / CEDOC)

A Globo exibiu no final da tarde desta segunda-feira (12), o primeiro capítulo da reprise de “O Rei do Gado”, que rendeu audiência razoável.

De acordo com dados consolidados, exibida das 17h29 às 17h59, a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa estreou com 14.1 pontos de média. O número é 25% menor do alcançado pela antecessora – que ainda está no ar – “Cobras & Lagartos”, que cravou 18.4 pontos de média no primeiro capítulo de sua reprise em 28 de julho de 2014.

“O Rei do Gado”, que ficou no ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997. A obra foi reprisada pela primeira vez no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1999. Agora, entre os dias 12 e 23 de janeiro, a trama de Benedito Ruy Barbosa entra no ar logo após “Cobras & Lagartos”. No dia 26, “O Rei do Gado” ocupará integralmente a faixa horária.

O elenco do folhetim conta com nomes como, Antonio Fagundes, Glória Pires, Patricia Pillar, Letícia Spiller, Marcello Antony, Leonardo Brício, Manuel Boucinhas, Tarcísio Meira, Eva Wilma e Cláudio Corrêa e Castro, Raul Cortez, Fábio Assunção, Carlos Vereza e Vera Fischer.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.