Ronaldo Ésper desmente diretor ao vivo e cria “saia justa” no “Tá na Tela”


Ronaldo Ésper em participação no "Tá na Tela
Ronaldo Ésper em participação no "Tá na Tela"
Ronaldo Ésper em participação no “Tá na Tela”

Sempre polêmico e sem papas na língua, Ronaldo Ésper foi convidado para participar do “Tá na Tela” nesta segunda-feira (18), que abordava a morte de Clodovil Hernandes.

Em determinado momento do programa, o estilista voltou a afirmar, que o ex-apresentador não morreu vítima de um AVC e sim foi vítima de assassinato.

O estilista também foi convidado para ouvir um CD deixado por Clodovil, no qual o programa estava anunciando como “inédito”. Ao ouvir o áudio, Ésper colocou o diretor da atração em uma “saia justa”. O estilista afirmou que que o CD não era nada inédito. “Eu vou ser muito sincero… o diretor do programa pediu para que eu não falasse… Eu já conhecia esse disco. Ele canta música em frânces. O diretor pediu pra eu dizer que não conhecia, mas eu conhecia. Pra mim não tem nada de sobrenatural nisso”, disse ele.

Constrangido com a situação, Luiz Bacci agradeceu a participação de Ésper e encerrou o programa.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.