Roy Rosselló fala sobre abuso sexual que sofreu e afirma: “Ele dizia que me mandaria para fora do grupo”


Ex-menudo esclareceu pedofilia que ocorria durante "Os Menudos"
Ex-menudo esclareceu pedofilia que ocorria durante "Os Menudos"
Ex-menudo esclareceu pedofilia que ocorria durante “Os Menudos”

Neste domingo (19), Geraldo Luis recebeu em seu “Domingo Show”, o ex-menudo eliminado da “Fazenda 7” nesta semana, Roy Rosseló. Durante a conversa, na qual Roy falou sobre sua vida, e participação no programa, ele aproveitou para voltar a falar sobre um assunto polêmico: o abuso sexual que teria sofrido na época em que se apresentava com “Os Menudos”.

“Sim, aconteceram os abusos. Eu não tinha falado antes, porque tudo na vida tem uma hora e hoje estou preparado espiritualmente para falar sobre isso. Edgardo Díaz abusava sexualmente da gente, eu tinha 13 anos e foram várias vezes. Ele me ameaçava, caso não fizesse ele dizia que me mandaria para fora do grupo. Tenho certeza que outros integrantes também passaram por isso, foram dois ou três. Eu fui o único Menudo que não tive despedida, teve uma festa na mansão em Porto Rico e quando cheguei na festa me mandaram subir no quarto de Edgardo e eu sempre fui contra isso, mas eu tinha que ajudar minha família. Escondi isso por muitos anos, tinha vergonha, na época ele era muito poderoso, tinha muitos advogados e não adiantava falar. Nessa última festa, eu cheguei no quarto e estava o Rick Martin, ele fez o Rick se vestir de mulher e eu chamei o Robi, que encheu o Edgardo de porrada e eu corri para a rua, deitei no asfalto e pedi para que um carro passasse em cima de mim”.

E o menudo não parou por aí: “A pessoa que é o braço direito do Ricky era o coreografo do Menudo. Esse cara não é do bem. Esse, senhor, que todo mundo sabe que é homossexual, manipulava, não vou falar quem, pra fazer certas coisas com Edgardo. Só vou falar no meu livro!”

Ainda em sua participação polêmica, Roy falou sobre o confinamento na “Fazenda 7”: “O Diego cristo era uma pessoa agressiva, não só comigo. Ele me agrediu três vezes, agressão física, na perna, pisou no meu pé com força e depois bateu no meu chapéu, que acabou voando. Eu já não agüentava mais o Diego, era difícil conviver com ele. Teve um dia que ficou com uma faca o tempo todo na cintura”, conta ele.

Apesar de bastante individado, o ex-menudo também revelou o que realmente faria com o prêmio de R$ 2 milhões de reais, caso viesse a ganhar: “Entrei no reality show para doar esse dinheiro. Eu tive uma criança que criei e morreu uns anos atrás de uma síndrome. Essas crianças no Brasil são rejeitadas na sociedade e nas escolas. Eu entrei lá para doar esse dinheiro”.

Veja também

Em relação a prisão por falta de pagamento, o ex-menudo desabafou: “Na verdade não é que não paguei a pensão. Houve um acordo, eu dei metade de um bar avaliado em R$250 mil, para que ela pudesse cuidar do meu filho. Porém, ela já tinha 50 % do bar e eu quis dar os outros 50% para ela ser dona de tudo. Quando fiquei sabendo ela havia vendido o bar, mas ela não fala onde está o dinheiro. Esse bar era para que ela cuidasse do meu filho. Eu não acreditei quando o advogado foi lá me buscar. Eu pedi só para que não colocassem as algemas porque não sou criminoso. Eu estou devendo até as calças, eu e minha esposa estamos endividados, mas acredito em Deus”.

Roy Rosselló chora ao falar sobre abuso na época do Menudo

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram