Saiba qual foi o motivo da morte do ator José Wilker

Postado em abr 5 2014 - 1:38pm Por Aaron Racanicchi

José Wilker teve grande destaque no papel do coronel Jesuíno em 2012 na novela “Gabriela”

O talentoso ator José Wilker de 66 anos, foi encontrado morto  na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (5).

Segundo as primeiras informações disponibilizadas logo após o ator ter sido encontrado morto, o motivo da morte teria sido um infarto fulminante.

Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres, Guilhermina Guinle, além de Claudia Montenegro e deixa duas filhas.

A sua última participação em novelas foi em 2013, em “Amor à vida”, de Walcyr Carrasco, no papel do médico Herbert. Em 2012, ele foi o coronel Jesuíno no remake de “Gabriela”, baseada no livro “Gabriela Cravo e Canela”,  de Jorge Amado.

Informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas.

  • Euseisim

    Mais uma lenda que se foi, vá com Deus Zé Wilker, nós temos que está preparados para perdas logo mais vão se embora Renato Aragão, Carlos Alberto de nobrega etc…

  • ian

    Estou perplexo!

  • francisco

    ESSA TV FOCO É FODA MESMO! O POVO CHOCADO COM A MORTE DO ATOR É VOCES FALANDO EM FALHA ESTA IGUAL O SITE DA RECOPIA A TAL A FABIULA PARA ENCHER DE COMENTARIO O SEU BLOG TEM QUE FAZER FOFOCA! GENTALIA!!!