O mundo da televisão é curioso. Apesar de ter sido alvo de grande investimento e rumores de salário milionário, o que leva a pensar que a publicidade cobraria caro, o “Tá na Tela” cobra mais barato pelo anúncio que o “Brasil Urgente”.
De acordo com informações do blog Mundo da TV, do portal R7, trinta segundos do programa de Luiz Bacci custam, em média, R$ 76,3 mil, enquanto o mesmo tempo no jornalístico comandado por Datena sai por quase o dobro do valor, R$ 146 mil. As razões para essa diferença pode ser explicada por fatores como horário e número de espectadores.
Outra estreia da Band, o “Masterchef”, cobrará R$ 118,8 mil por cada anúncio de meio minuto. Se você quer saber qual atração da Band que cobra mais caro pela propaganda, a gente conta: é o “Pânico”, que consegue modestos R$ 310 mil a cada publicidade de 30 segundos, seguido pelo “Jornal da Band” – R$ 284 mil – e o futebol – R$ 267 mil.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA