SBT Brasília e SBT Pará lançam a campanha “Quem compartilha felicidade, multiplica”‏


Brasília Felicidade
Novo conceito ganha divulgação em massa pelo Brasil (Foto: Divulgação/ SBT Brasília)

Na última segunda-feira, 15 de setembro, foi a vez do SBT BRASÍLIA lançar a campanha publicitária que leva o conceito: “Quem compartilha felicidade, multiplica”. Criada pela agência Publicis Brasil, a ação dá continuidade à plataforma #Compartilhe, evoluindo a comunicação para o real sentindo de passar adiante aquilo que diverte, informa e aproxima as pessoas.

O conceito foi lançado pelo SBT em São Paulo e ganhou divulgação em massa pelo Brasil com o desdobramento na rede, além da forte presença no sul do país com a campanha do SBT RS e no sudeste com o SBT RIO. Agora, o SBT BRASÍLIA também ganha uma versão regionalizada da campanha para a região centro-oeste, que traz o casting local junto ao nacional, valorizando assim o conteúdo regional e fortalecendo a interação entre os apresentadores.

A campanha faz parte das ações desse novo ciclo, que ressalta a percepção de uma emissora mais moderna e dinâmica, além do lançamento recente da nova marca local e a consolidação da vice-liderança absoluta há mais de dois anos. Entre as mídias de divulgação estão ações destinadas ao mercado publicitário, imprensa e redes sociais, além de peças de mídia impressa em jornais, mídia exterior com frontlight, mobiliário urbano, mídia in box e spots de rádio. Nos anúncios, os artistas aparecem multiplicados, reforçando assim o mote da campanha.

A comunicação traz ainda um texto em formato de manifesto: “Felicidade é nascer com a vocação de divertir. É ter mais energia a cada ano que passa. É ter a alegria de realizar sonhos. É estar próximo de quem você ama. Mesmo que você ame 3 milhões de pessoas. Felicidade é ser lembrado, ser querido, ser compartilhado. Não por algumas pessoas, mas por todas as famílias de Brasília. É informar e emocionar. Para nós do SBT BRASÍLIA, felicidade é compartilhar e multiplicar o que temos de melhor com você”.

Todo o material já apresenta a nova identidade visual do SBT BRASÍLIA e a criação da campanha é de Elias Carmo e Kiko Matoso, sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

ATT00004
SBT Pará também lança campanha “Quem compartilha felicidade, multiplica” (Foto: Divulgação/ SBT Pará)

O SBT PARÁ lançou na última segunda-feira, 15 de setembro, a campanha publicitária criada pela agência Publicis Brasil, que leva o conceito: “Quem compartilha felicidade, multiplica”. A ação dá continuidade à plataforma #Compartilhe, evoluindo a comunicação para o real sentindo de passar adiante aquilo que diverte, informa e aproxima as pessoas.

Lançado pelo SBT em São Paulo, o conceito ganha força com o desdobramento na rede e sua divulgação em massa pelo Brasil. Diversas regiões do país intensificam a propagação da campanha por diferentes canais de comunicação, entre eles estão as emissoras SBT RIO, SBT RS e SBT BRASÍLIA.

Desta vez, é o SBT PARÁ que ganha uma versão regionalizada da campanha, com a interação do casting local com o nacional, valorizando assim o conteúdo regional e fortalecendo ainda mais a relação entre os apresentadores. A realização da campanha faz parte das ações de desenvolvimento desse novo ciclo, que ressalta a percepção de uma emissora mais moderna e dinâmica, acompanhada do lançamento recente da nova marca local. Entre as mídias de divulgação estão ações destinadas ao mercado, imprensa e redes sociais, além de rádio, cinema, peças de mídia impressa em jornais, mídia exterior com frontlight, busdoor e painel de led; mídias online e in box. Nos anúncios, os artistas aparecem multiplicados, reforçando assim o mote da campanha.

A comunicação traz ainda um texto em formato de manifesto: “Felicidade é nascer com a vocação de divertir. É ter mais energia a cada ano que passa. É ter a alegria de realizar sonhos. É estar próximo de quem você ama. Mesmo que você ame 8 milhões de pessoas. Felicidade é ser lembrado, ser querido, ser compartilhado. Não por algumas pessoas, mas por todas as famílias do Pará. É informar e emocionar. Para nós do SBT PARÁ, felicidade é compartilhar e multiplicar o que temos de melhor com você”.

Todo o material já apresenta a nova identidade visual do SBT PARÁ e a criação da campanha é de Elias Carmo e Kiko Matoso, sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.