Após a Band lançar seu mais novo vídeo institucional, onde destaca que está todo mundo a assistindo, fazendo referência à sua boa audiência conquistada com a ajuda da Copa do Mundo, sua principal concorrente, o SBT, também lançou uma vinheta falando sobre o mundial, mas convidando o público a mudar de canal.
No novo vídeo, que já está sendo veiculado, o canal de Silvio Santos afirma que, após a copa, as pessoas mudam de canal e vão assistir o SBT. Há ainda a divulgação da programação noturna, que é mais voltada para o público masculino, como o “Programa do Ratinho” e a linha de shows, entre ela, “A Praça é Nossa”.
A seguir, assista a vinheta:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4iCrdCZBSWk[/youtube]
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA