Aumentou a audiência em relação a estreia
A segunda edição do “The Voice Brasil” foi exibida na noite desta quinta-feira (10) pela Globo. O reality show musical rendeu alta audiência para a Globo e elevou dois pontos em relação a estreia da segunda temporada.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o “The Voice Brasil” marcou 26 pontos de média. O SBT – que exibia “A Praça é Nossa” – ficou na vice-liderança com 7.4 pontos de média. A Record – exibindo “Pecado Mortal” – obteve apenas 5.2 pontos. Vale lembrar que na estreia (que aconteceu no dia 3), o reality show marcou 24 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Veja também
Prejuízo de R$ 840 milhões e decisão da ANS: Plano de saúde da Unimed abre mão de todos os clientes a outro gigante
Lotofácil paga prêmio de R$1,7 milhões em SP: 3 dicas INFALÍVEIS para paulistas garantirem bolada em março automático
Falência, 825 kg de carne podre e interdição: O adeus de açougue tradicional após escândalo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA