Valdemiro Santiago exige R$ 15 milhões dos fiéis para pagar TV


Valdemiro Santiago (Foto: Divulgação)
Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago

Valdemiro Santiago segue lançando novos “desafios” aos seus fiéis para arrecadar mais dinheiro, que será destinado aos seus programas na televisão. No mais recente, o líder Igreja Mundial do Poder de Deus quer que 50 mil fiéis de sua igreja se mobilizem para doar R$ 300, cada um, para a igreja até o próximo dia 30 de outubro.

Esse dinheiro será usado para pagar os seus horários na TV aberta e por assinatura. “Também tem aluguéis das igrejas”, disse o pastor em u programa na TV Ideal. Ele ainda mostrou menosprezo pelos fiéis que não teriam como colaborar. “Eu prego só para quem acredita, quem não acredita que fique de fora, não me importo”, bradou.

Depois, tentou se desculpar pelo tom mais agressivo. “Desculpem estar azedo, mas tenho muitas responsabilidades”, se retratou. Valdemiro vem enfrentando uma crise financeira há quase dois anos, desde que uma reportagem do “Domingo Espetacular”, que o denunciava por apropriação de doações da igreja em benefício próprio.

O líder religioso foi investigado pelo Ministério Público e acabou tendo de vender muitos bens, inclusive a suntuosa fazenda e o gado que apareceram na reportagem da Record. A denúncia causou ainda a saída de vários fiéis que acreditaram na denúncia, enquanto outros creem no discurso do pastor de que era intriga e perseguição.

O responsável pelas denúncias foi Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record. Ele acabou tirando Santiago quase que completamente da TV aberta, comprando quase todos os horários de outras emissoras pertenciam a Mundial. A saída do apóstolo também se deve aatrasos constantes no pagamento do aluguel da grade.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]