Veja quanto custa para anunciar no “Programa da Sabrina”


Programa-da-Sabrina_
“Programa da Sabrina” estreia neste sábado (Foto: Reprodução/ Record)

Neste sábado dia 26, Sabrina Sato estreará seu próprio programa, e a Record aposta que a atração seja sucesso tanto em audiência quanto em faturamento. Inclusive, o sucesso comercial de Sabrina, que representava grande parte do faturamento do “Pânico”, foi um peso a mais na hora de sua contratação.

Quanto ao valor para se veicular anúncios de 30 segundos nos intervalos do “Programa da Sabrina”, os interessados deverão desembolsar R$ 217.000,00. O valor é mais cara do cobrado pelo “Legendários”: R$ 208.400,00, mas é menor do que é pedido pelo “Aprendiz” de Roberto Justus, que pede R$ 247.800,00.

Conforme noticiamos aqui, o “Programa da Sabrina” conta com três patrocinadores (Nestlé, Ambev e P&G) já na estreia, mas segundo o diretor da atração, Cesinha disse que vem mais nas próximas semanas.

Cada patrocinador tem direito a 02 vinhetas caracterizadas de 5 segundos, 01 comercial de 30 segundos e 01 ação comercial de merchandising.

Veja também

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.