Vídeo da Hora: Apresentadora do “Cidade Alerta Bahia” encerra programa fazendo coreografia da música “Lepo Lepo”

Postado em fev 22 2014 - 5:54pm Por Thalyson Silva
Analice Salles se diverte ao som de Lepo Lepo

Analice Salles se diverte ao som de Lepo Lepo

Não existe notícia ruim com Analice Salles, apresentadora do “Cidade Alerta Bahia”. A jornalista encerrou o programa de hoje de uma forma bastante animada, com chamada da banda Psirico, Analice se despediu do público fazendo a coreografia da música “Lepo Lepo”, que está sendo sucesso neste Carnaval.

 

Vídeo-da-Hora-TV-Foco11

Confira como foi o encerramento:

Imagem de Amostra do You Tube

  • ANTI-RECORD

    A emissora dos Dízimos não sabe mais o que fazer para ter audiência faz até apresentadora do lixo do Cidade Alerta a dançar aff que ridículo .

  • Luinsa

    O Desespero batendo na porta da Recopia, depois deles mostrarem fofoca da vida pessoal da artista global stefany brito ,eu não duvido mas nada dessa emissora mecretefe!

  • Hugo

    Até gosto de emissoras e apresentadores irreverentes, mas dançar em pleno um jornal, acho que não seja adequado à segunda maior emissora do Brasil. A Record precisa de postura por parte de alguns dos seus membros na sua programação.

  • CID OLIVIERI

    que legal. isso faz as noticias ficarem mais leves

  • paulo cesar matos

    Os jornalistas/apresentadores das afiliadas da Record provavelmente perderam a noção do ridículo.Um dos poucos apresentadores que não apelam para dancinhas,maluquices e esquisitices no palco é o apresentador do Balanço Geral do Paraná, Gilberto Barros que se comporta com dignidade como jornalista/apresentador de um jornal que a principio,pelo seu conteúdo, deveria ser sério.