Viúva de Champignon posta carta escrita por ele após morte de Chorão


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cláudia Bossle Campos, viúva de Champignon, postou uma carta de seu marido que teria sido escrita após a morte de Chorão. O vocalista do grupo Charlie Brown Jr morreu há dois anos vítima de overdose.

“Dia 06/03 é uma data que nos remete a sentimentos difíceis. Há dois anos, a vida de tanta gente mudou pra valer, como uma montanha russa. E a minha também. Já que sabemos que isso aqui é uma passagem, essa vida é efêmera. Vamos tentar seguir com fé, cultivando a amizade, o amor, a verdade, o otimismo e a PAZ. Deus nunca nos abandona, nunca!! E hoje eu vou compartilhar com vocês uma carta que o Champ escreveu em lágrimas, horas depois de saber da notícia da passagem do Chorão, expressando tudo que sentia.. ‘Carta à Deus’. Que estejam num plano melhor amparado por guias de luz e anjos celestiais.  MUITA ORAÇÃO!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Tivemos tempo para nos falar, mas não tivemos tempo para nos despedir. Foi tudo tão rápido, sem aviso prévio. Uma ligação, uma última notícia, um último suspiro. Um sorriso de menino me diz que a vida tem muitos encantos, e alguns encantos têm o seu perigo, e certos perigos têm o seu preço ou sua recompensa”, escreveu Champignon em um dos trechos do escrito.

Os seguidores logo aproveitaram os comentários da postagem para continuar homenageando a dupla, demonstrando muito carinho em relação aos músicos e à banda.

“Você nos trás paz, em você lembramos muito deles, porque a todo momento você compartilha esta luz com a gente, já te amo muito sem te conhecer”, escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou “Eles são eternos”.

Chorão foi encontrado morto às 4h30 da manhã do dia 6 de março de 2013 na cozinha de seu apartamento em Pinheiros, São Paulo. A polícia chegou ao local e solicitou o atendimento médico do SAMU. A ocorrência foi registrada na 14ª DP como morte suspeita. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para perícia. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.