William Bonner e Fátima Bernardes podem estar se separando

Postado em dez 1 2011 - 12:26pm Por Redação TV Foco

As brigas entre Fátima Bernardes e William Bonner eram cada vez mais constantes e o crescente distanciamento entre o casal estava sendo notado nas reuniões do “Jornal Nacional”. Agora, com o anúncio de que a jornalista deixa a bancada do JN para se dedicar a um programa próprio diário, feito hoje em entrevista coletiva convocada pela Rede Globo às pressas no Rio de Janeiro, a hipótese de uma crise no casamento da dupla é reforçada.

No entanto, de acordo com pessoa da Globo que tem proximidade com o casal, não há nenhum indício de separação: se isso acontecesse, seria uma surpresa. “Não se cogita isso na Globo.”

Segundo a mesma fonte, que tem contato próximo com William Bonner, os boatos sobre eventual separação são freqüentes.

Fátima Bernardes já tem há muito tempo a ideia de conduzir um programa próprio e manifestava a amigos “cansaço”, após tanto tempo de Jornal Nacional.

Seria provavelmente um “talk show”, ao estilo do “Estúdio i”, programa de Maria Beltrão na Globo News, tido internamente como um formato que deu certo. A Globo costuma usar a Globo News como uma espécie de “laboratório”.

Fátima já tem o desenho do programa, mas ainda é guardado a sete chaves. Apesar disso, ainda não há definição se o a atração será diária ou semanal. Será um programa produzido em conjunto pela Central Globo de Comunicação e a Central Globo de Jornalismo.

A nova atração de Fátima Bernardes deverá entrar no ar no fim de abril/começo de maio, com a renovação da grade, após o Big Brother Brasil (BBB).

Com Informações do site Gente