Willian Mello, par de Anitta em ‘Na Batida’, fala sobre a repercussão: “Senti já nas primeiras horas”


Anitta e Willian Mello se divertem durante o clipe recém-lançado “Na Batida” (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Anitta e Willian Mello se divertem durante o clipe recém-lançado “Na Batida” (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Anitta e Willian Mello se divertem durante o clipe recém-lançado “Na Batida”, que já caiu no gosto do público (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

O sucesso do clipe Na Batida, novo single da cantora Anitta, é indiscutível e nele consta uma figura que chamou bastante atenção: Willian Mello. O ator e modelo de 29 anos, natural de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, protagonizou o clipe ao lado da cantora. Com 1,80 cm de altura e 75 quilos, ele já fez muita gente suspirar e ganhou novos admiradores. Em entrevista exclusiva ao TV Foco, o modelo, que atualmente mora em São Paulo capital, falou sobre carreira, vida pessoal e expectativas para o futuro.

Antes de ingressar na carreira de modelo, Willian chegou a trabalhar com captação e medição da qualidade da água em uma estação de tratamento no Mato Grosso, local onde viveu por três anos. Ainda em Cuiabá, ele começou a gravar comerciais para publicidade. Após conquistar o segundo lugar em um concurso da Agência Elite (SP), um dos organizadores do evento o convidou para trabalhar com workshops, desfiles de moda e sessões fotográficas. A partir daí a carreira do santa-cruzense cresceu. Hoje ele faz parte do casting call da agência Ford Models (Brasil), e em paralelo a Wilhelmina Models (Estados Unidos), contendo ainda capacitação em artes cênicas. Muito bem humorado, o modelo demonstrou entusiasmo com o bom momento e ainda elogiou Anitta.

Confira a entrevista na íntegra:

Marcos Martins: Como você avalia o sucesso do clipe ‘Na Batida’, que já teve mais de dois milhões e meio de acessos em poucos dias?

Willian Mello: Quando um projeto é feito com compromisso e dedicação, o sucesso é consequência. Trabalhamos juntos a uma equipe maravilhosa, todos com energia forte e positiva. O ambiente de trabalho era propício, com elenco e produção conectados. O sucesso é merecido – e, claro, adorei a edição!

Veja também

M.M.: Você já sentiu os efeitos de fazer um clipe com Anitta, fenômeno do cenário musical?

W.M.: Senti já nas primeiras horas o efeito positivo de ter participado do clipe. Em menos de 24 horas, a quantidade de seguidores nas redes sociais dobrou, praticamente. Meu perfil no instagram (@willianmello1) é exemplo disso. Já quero gravar outro. [risos]

M.M.: Após essa experiência, o que você tem para falar da cantora poderosa?

W.M.: Confesso que não tinha uma opinião formada sobre ela. Através de notícias e manchetes, acompanhei um pouco do que estava acontecendo, mas não imaginava que um dia fosse conhecê-la, e até dividir trabalho. Após a experiência, admirei sua postura profissional e o cuidado que ela tinha ao executar as cenas para que tudo estivesse no seu devido lugar. Tudo isso ela fazia com muita alegria e entusiasmo. Uma comediante nata, muito brincalhona e não é metida. Pelo contrário. Conversamos bastante sobre vários assuntos profissionais e pessoais. Passar um dia todo vendo Anitta dançando “pra mim” foi um privilégio. Obrigado!

M.M.: O que a sua família achou da repercussão positiva desse trabalho? E a namorada?

W.M.: Minha família está super empolgada e cheia de elogios. Eles sempre me apoiaram e meu trabalho, de certa forma, traz alegria para eles e me leva um pouco mais perto também, já que vivo fora de casa desde os 18 anos. A saudade sempre bate, e quanto mais trabalhos como esse eu fizer, mais pertinho deles eu fico. Minha namorada [a modelo Angelita Mella] disse: “Achei o clipe lindo, tenho muito orgulho de você, do seu trabalho. É reflexo de todo seu esforço e dedicação!”.

M.M.: Como você recebe os elogios das pessoas que admiram o seu trabalho e até mesmo te jogam xaveco nas redes sociais?

W.M.: Eu adoro. Me divirto com os comentários, entre umas curtidas e outras. Mantenho contato com pessoas novas, que mesmo sem me conhecerem pessoalmente desejam coisas boas e torcem pelo meu sucesso. Isso é muito importante. Funciona como um combustível para minha autoestima. Trás a vontade de querer mais. Já sentia isso através da minha família e dos amigos, mas, com essa nova proporção, senti que tudo aumentou. O que significa que minha felicidade aumenta a cada dia. Adoro os xavecos!

Veja o clipe:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=w1vNtmh1SqU[/youtube]

M.M.: Você se saiu muito bem na interpretação durante as cenas do clipe. Há algum interesse em investir na carreira de ator?

W.M.: Muito obrigado pela crítica. Sim, tenho interesse em investir na minha carreira de ator desde que comecei a trabalhar como modelo. Quando mudei para São Paulo, paralelamente à minha profissão como modelo, comecei a estudar teatro. Meu primeiro professor foi Beto Silveira, figura importante no cenário teatral. Depois estudei com Luiz Antônio Rocha (na época diretor da Record). Segui para a Escola Globe, então regida pelo meu estimado Ulisses Cruz. Estudei também com Marcio Mehiel, que tive a oportunidade de conhecer quando gravei o clipe “Estranho jeito de amar” (Sandy & Junior).

Em 2007, após alguns anos de tentativa, fui aprovado pra participar da Oficina de Atores da Rede Globo. Mudei para o Rio de Janeiro, onde fiquei sob contrato da emissora por dois anos. No Rio, além de estudar na Oficina, cursei faculdade de teatro na Universidade da Cidade, em Ipanema. Concluí apenas metade em razão de uma viagem a trabalho como modelo a qual não tive como recusar. Por quatro anos estive fora do Brasil, sendo que voltei há um ano e meio. É bem provável que eu já viaje novamente em setembro ou outubro, para Los Angeles, onde irei seguir com meus estudos de atuação, além de aprimorar o inglês.

M.M.: E se pintar um convite da TV Globo ou de outra emissora?

W.M.: Eu pinto o set.

M.M.: Quais figuras conhecidas te inspiram no mercado profissional?

W.M.: Rodrigo Santoro, Lázaro Ramos, Leonardo DiCaprio e Johnny Depp.

M.M.: Como você pretende dar continuidade à carreira?

W.M.: Pretendo seguir com minha postura e ética profissional. Como disse antes, quando fazemos algo com compromisso e dedicação, o sucesso é uma consequência. A cada oportunidade, um abraço de urso.

M.M.: Se um gênio concedesse a você três pedidos, quais você faria?

W.M.: Essa é fácil e sem desdenho. 1) O bem universal; 2) A paz entre as pessoas; 3) Muita saúde. Com esses três itens é possível ir à luta para fazer as coisas acontecerem.

M.M.: Willian por Willian?

W.M.: Sou libriano, carinhoso e apaixonado pela vida. Elétrico, adicto em esportes (slackline, sk8, futebol, tênis, ping pong…) e principalmente em treinos, para manter o “corpitcho”. Animado, gosto de fazer palhaçada, às vezes até demais, mas consigo me controlar caso necessário [risos]. Me considero uma pessoa de bom caráter e alegre, gosto de levar felicidade por onde passo e tratar todos com igualdade e respeito. Gosto muito de viajar, de rever minha família, de namorar, de estar em cena, enfim, de viver.

M.M.: Qual recado você deixa para as pessoas que curtiram o seu trabalho? O que elas ainda podem esperar?

W.M.: Gostaria de agradecer imensamente o carinho de todos e dizer que me admiro com a capacidade de transformação que o público pode exercer. Sinto física e espiritualmente as energias positivas e me agarro a elas pra viver cada dia com mais disposição. Além de buscar as oportunidades que a vida possa me oferecer. Para todas as pessoas que curtiram meu trabalho, peço que me acompanhem nessa estrada e, claro, torçam por mim. Está apenas começando e se Deus quiser vocês irão me ver bastante ainda. Espero ver vocês. Um beijo a todos.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)