Bafão! Filha de Joelma afirma ter sido assediada por Chimbinha quando era criança
27/10/2015 às 18h38

Natalia Sarraff, a filha de Joelma, fez uma revelação assustadora em uma conversa com seu confidente no WhatsApp. No bate-papo, que acabou ganhando as redes sociais, a loira afirma ter sido assediada pelo ex-padrasto quando ainda era criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Não lembro, só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles, desde aí fiquei com medo e não falei”, diz Natalia em um trecho da conversa.
Em outro momento, ela fala sobre as brigas que presenciou entre a mãe e o músico: “desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE