Band determina o fim do programa “Pânico”

23/10/2017 às 21h47

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Emílio Surita apresenta o programa na Band (Foto: Divulgação)

Band decreta fim do “Pânico”. (Foto: Reprodução/Band)

Está decretado o fim do programa “Pânico” internamente na Bandeirantes. Nada oficial foi e nem será, por enquanto, divulgado. Os diretores precisam primeiro resolver algumas pendências, conversar com quem deve ser conversado e ver se algum integrante será aproveitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patricia Abravanel joga bolo na cara de Helen Ganzarolli e é detonada nas redes sociais: “Falta de respeito e de postura”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguirá até o final do ano e nada mais. Sendo mais preciso, o semanal ficará no ar até dezembro e depois será extinto da grade de programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não há nenhum interesse por parte do pessoal da Band em renovar com o programa. Tudo ficou muito caro e não há mais o retorno de antes. A audiência está bem abaixo do esperado. O “Pânico” em seus melhores tempos batia a Globo no Ibope. Agora, a atração de Emílio Surita perde para o “Encrenca” e os videos de WhatsApp da RedeTV.

PÂNICO JÁ ESTAVA EM CRISE:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não bastasse todos os problemas, a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento.

Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informou o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias.

No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.

BAND JÁ HAVIA DEMITIDO DIRETOR:

Como se sabe, a Bandeirantes mudou esse ano a direção do “Pânico na Band”. No entanto, a mais nova decisão desse novo comando irritou o pessoal da atração.

É que o diretor Gustavo Veiga, após cinco anos, também deixou o humorístico, como informa o jornalista Flávio Ricco. A saída foi muito criticada pelos que ficaram, por se tratar de um dos seus principais nomes.

Na atração, Veiga foi o responsável por levar inovações na parte de captação, direção de externas e estética. Apesar desse bom currículo e serviços prestados, acabou demitido do dominical.

Destaque
fim do pânico na band
pânico na band
programa pânico

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.