Globo

BBB16 revela 4 novos participantes, confira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ontem (20) Bial anunciou mais uma novidade para o público. É que no primeiro andar da casa, um quarto denominado de “Aposentos BBB16” foi mostrado ao vivo, com quatro camas, banheiro, sala e um televisão.

A 16ª edição do BBB começou com 12 participantes, mas isso acabou de mudar. O novo quarto foi usado para receber quatro novos confinados que já foram revelados ao vivo. Essas quatro pessoas não irão todas participar, mas sim concorrer a algumas vagas no reality show mais famoso do Brasil: “Os participantes ficarão instalados na parte secreta da casa, que fica no andar superior, sem que os outros brothers saibam. O público terá de escolher um homem e uma mulher para permanecerem no jogo”, contou o apresentador.

Conheça os pretendentes a ‘sister e brother’:

Matheus: é engenheiro eletricista. Ele também está solteiro e disse que “não é de namorar”. Para Bial, disse ter muita coragem e disposição. Ele comentou sobre o momento difícil que passou por causa da tragédia em Mariana.

Fernanda: tem 28 anos e é escritora. Ela disse ser modelo, atriz, artista plástica e que já escreveu livro com contos eróticos. Afirmou que quer se experimentar, pois quando está sob pressão pode fazer coisas que não imagina. Para Bial, afirmou que “se vira em qualquer situação”.

William: tem 35 anos e trabalha como segurança. Ele disse ser um “segurança diferenciado”. Ele tem dois filhos e é casado. Para fazer seu trabalho bem, ele disse que seu lema é que “gentileza não demonstra fraqueza”.

Geralda tem 63 anos e é professora aposentada. Ela disse que seu maior ídolo é Deus, e segundo, Roberto Carlos. Ela é viúva e foi casada por 40 anos. Hoje, diz que “não recomenda o casamento para ninguém”. Para Bial, ela disse que se ama e afirmou que o que mais gosta de fazer é “jogar buraco”.

A votação já está aberta no site do “Gshow”.