BBB18: Ana Clara se irrita com família após lição de moral por beijo em Breno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara no BBB18 (Foto: Divulgação)

Ana Clara no BBB18 (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro, Ana Clara conversou com Breno sobre o beijo que eles deram na festa que aconteceu na sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O arquiteto ficou preocupado se a família da moça tinha ficado chateada com ele por causa do beijo e questionou se Jorge tinha ficado com raiva.

“Ele tava preocupado porque eu tava bêbada e ele nunca me viu bêbada”, explicou Ana Clara. “Mas você bebeu muito?”, perguntou Breno. “Não, cara”, respondeu. “Pensei: ‘Eu acho que ela não está, mas eu não conheço”, acrescentou Breno.

Ana Clara então contou que ficou mais chateada com Eva e Jorge: “Quanto mais ele (Jorge) falava comigo, mais eu ficava irritada. Eu fiquei tão irritada no dia seguinte: quando eu acordei, vieram me dar lição de moral”, afirmou. Breno então perguntou se Ayrton também tinha ficado chateado. “Meu pai? Não! Meu pai não estava nem aí, mas minha mãe e ele vieram… Não é possível. Pensei: o que eu fiz? Perguntei pra Nayara: ‘Eu fiz alguma coisa absurda? Porque eu não me lembro e do jeito que me falaram parece que eu tinha ficado pelada, rolado pela grama…’. E ela: ‘Não, nada a ver’. Até falar que eu acabei com a festa, ele falou. Sai fora! Ele (Jorge) não tá acostumado a me ver bebendo. Ele é muito caseiro”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DUPLA COM O PAI NO JOGO

Ana Clara e o pai passaram a valer como um só participante no BBB18. Ou seja, em caso de Prova do Líder ou eliminação, as consequências passam a atingir a vida dos dois integrantes da família Lima que o público escolheu para continuarem no programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo (28) o resultado foi positivo para Ana Clara (Filha) e Ayrton (Pai), que continuaram no jogo, enquanto Jorge e Eva foram eliminados. Entretanto, a filha não gostou muito de saber que fará dupla com o pai na competição. Ela detonou a decisão da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB18: Acusada de homofobia, Ana Paula se desespera e cai no choro

Em conversa com Jaqueline e Jéssica, a ruiva demonstrou descontentamento com a regra do reality. “Eu achei horrível isso da gente ser uma pessoa só”, comentou. “E se eu fizer uma cagada? Meu pai leva junto? Isso não é legal para ninguém”, lamentou ela, triste com a situação.

“Eu sou uma pessoa e ele é outra com pensamentos e atitudes diferentes. E se não concordarmos no voto? Eu não gostei disso. Não mesmo”, completou.

Autor(a):

Sair da versão mobile