Ana Clara anda triste na casa mais vigiada do Brasil, o BBB18. Prova disso é que a sister resolveu continuar domingo no momento em que os participantes foram chamados para fazer a prova a comida, na manhã deste domingo, 11 de fevereiro.
Por não estar representando a família Lima esta semana, Ana Clara resolveu seguir dormindo, mas foi repreendida pelo pai, Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que ela também precisa levantar. Eu vou chamar ela”, disse Gleici para Nayara enquanto se arrumavam no quarto. Após alguns minutos, reunidos na sala, a produção chamou a atenção da estudante de jornalismo, que ainda estava na cama.
Logo, Ayrton foi chamá-la: “Ana Clara levanta! As pessoas vão levar punição porque você está deitada.” Ao escutar a bronca do pai da família Lima, Viegas cogitou: “Será que se o pai bate na filha dentro do programa dá problema também?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA CLARA CHORA AO FALAR DA REJEIÇÃO DO PAI
Ana Clara não segurou a emoção e chorou ao falar sobre a rejeição do pai por alguns integrantes do programa. O fato aconteceu durante conversa com o participante Breno na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro. A sister comentou até a acusação de assédio que Ayrton sofreu de Nayara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Após Jaqueline e Ana Clara, Breno beija outra participante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me deixa triste não é o fato de eu estar no paredão. O que me entristece é o fato do meu pai, de algumas pessoas estarem rejeitando ele, virando a cara para ele ou excluindo ele”, disse a estudante de jornalismo.
“Eu não sei se você sabe o que aconteceu com a Nayara. Isso para mim não existe, eu não consigo conceber isso na minha cabeça, eu não consigo saber como que as pessoas veem isso. Como que ela acusa o meu pai de ter assediado ela?”, afirmou a jovem.
Breno consolou a sister com um abraço e questionou se aquilo tinha acontecido mesmo. “Ela acusou ele de assediar ela quando ela estava tomando a banho”, respondeu Ana Clara, aos prantos.