Com uma enorme torcida nas redes sociais, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão finalmente se beijar nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Os dois vêm mantendo uma relação amistosa de amigos sem ultrapassar nenhuma barreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Ex-marido fica de cara com Duda e tem reação surpreendente
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a pressão por parte dos internautas pode ter ajudado o autor Walcyr Carrasco a antecipar o momento romântico deles. É que o coração da mocinha ainda é disputado pelo médico Renato (Rafael Cardoso), que está separado de Lívia (Grazi Massafera).
O beijo entre o casal Clarick (forma que eles chamados nas redes sociais) já foi gravado e deve ser exibido até o final desse mês. Muita gente cobra também que a neta de Josafá (Lima Duarte) não viva só de vingança, mas que aproveite o que a vida tem de melhor para oferecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINÍCIUS TENTA MATAR CLARA, MAS ELA É SALVA POR RENATO
Renato (Rafael Cardoso) salvará Clara (Bianca Bin) de uma tentativa de homicídio em O Outro Lado do Paraíso. Após Laura (Bella Piero) acusar Vinícius (Flávio Tolezani) de pedofilia, o delegado atacará a jovem. O pedófilo ficará irritado ao descobrir que a protagonista quer destruí-lo. “Se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar [hospício]”, falará Clara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão entre os dois vai esquentar. A neta de Josafá (Lima Duarte) chamará Vinícius de monstro por abusar sexualmente de uma criança. ‘”Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro”, falará o delegado. Informações do Daniel Castro. Ele colocará as duas mãos no pescoço da jovem e apertará. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa. Janete (Daniela Fontan) aparecerá e o agarrará. O vilão vai empurrar a empregada e jogá-la longe. “Não vai se livrar”, falará Clara. “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, comentará o pedófilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele voltará a estrangular Clara. Renato aparecerá e sorrateiramente arrancará a arma da cintura dele. “Solta a Clara”, bradará o médico. “Essa arma pertence à policia”, rebaterá Vinícius. Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. “Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius”, gritará ela.
Renato alertará o delegado que levará Clara para fazer uma queixa formal contra ele. “Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende”, falará o delegado. “Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara”, responderá o doutor. “Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse”, explicará o agente da lei. Clara afirmará que vai prestar queixa. “Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, dirá o marido de Lorena. “Foi o que você escolheu. Agora saia daqui”, mandará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia junto de Patrick (Thiago Fragoso) e de Renato para relatar a tentativa de assassinato que padeceu.