Bianca Bin, que poderá ser vista mais tarde na estreia da novela “O Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco, comentou sobre sua personagem na trama das novela. Ela será Clara e sofrerá nas mãos do personagem de Sérgio Guizé, Gael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Alves vai com sua recém-nascida visitar filho de Sheron Menezzes
“Fazer a Clara é sair da minha zona de conforto completamente. Nunca fiz uma personagem assim. É muito difícil. Ela não vê que está em um relacionamento abusivo. Ele justifica o comportamento agressivo e o ciúme como forma de amor. Eu como Bianca não acredito em nada disso. Nessa justificativa do ciúme pelo amor”, disse ao site Purepeople.
Ela revelou seu truque para relaxar nas cenas mais tensas. “Eu acho que quem ama quer ver o outro feliz. Não sou ciumenta e olha que meu ascendente é escorpião. Mas eu sou budista. É isso que me salva. Medito todos os dias ao acordar. Isso me ajuda até a lidar melhor com esta carga dramática”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca revelou que sofreu com casos de violência doméstica na família: “Tive histórico de violência doméstica na família, mas não na minha casa, graças a Deus. Pra você ter uma ideia, eu não conseguia ver imagens desse tipo de violência. Uma vez eu gravei uma cena de violência e no dia seguinte não consegui comer carne. É muito difícil isso pra mim”.
Guizé, vale lembrar, explicou que as cenas não serão mostradas para o público: “Eu não gravei nenhuma cena dele batendo na Clara. A violência ali é psicológica, é moral, é emocional. Mas física eu não vi nenhuma, não gravei nenhuma”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE