Bom moço? Johnny Depp pode ser preso por agressão doméstica


Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O ator Johnny Depp pode estar sempre “por cima da carne seca” quando o assunto é profissional. Mesmo não estando na melhor fase de sua carreira, ele é sempre solicitado para grandes produções e fatura altos cachês. Por outro lado, a sua vida conjugal pode estar chegando ao fim, e talvez tenha até uma dura pena para o galã: a prisão por agressão à sua esposa.

Amber Heard, também atriz, alega ter sofrido constantemente violência doméstica de Johnny nos 15 meses em que foram casados. Na verdade eles ainda são marido e mulher, mas ela deu entrada  recentemente ao pedido de divórcio do intérprete de Jack Sparrow, Edward Mãos de Tesoura, Willie Wonka, O Chapeleiro Maluco e tantos outros personagens de sucesso. Já são um ex-casal de fato.

Amber saindo da delegacia. Foto: divulgação.
Amber saindo da delegacia. Foto: divulgação.

Segundo o tabloide americano “TMZ”, ela mostrou fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões nessa sexta, 27. Ela teria dito que o machucado ocorreu na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz.

Ainda segundo a publicação Depp teria oferecido dinheiro à ela para que abafasse o caso, que negou o acordo, dando sim abertura ao pedido de divórcio ainda nessa segunda, 23. Amber pede pensão e uma medida protetiva na lei de distância de 100 jardas (91,44 metros). Ela tem 30 anos e ele 52, e são casados desde fevereiro de 2015.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]