Não será dessa vez que os brasileiros assistirão ao show de Lady Gaga no Brasil. Ela, que estava confirmada no festival Rock in Rio, anunciou, na véspera do evento, que a sua participação foi cancelada. A banda Maroon 5 foi anunciada como substituta, somando dois shows, um na sexta e um no sábado.
+Cantora famosa anuncia separação dias antes do show no Rock in Rio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Anitta sim, Maroon 5 não” era o grito de guerra contra a escolha da organização do evento. Para eles, a atração substituta tinha que ter o mesmo estilo de Gaga, e por isso Anitta foi a opção dos fãs da americana, como informa o portal Uol.
“Tem que colocar a Anitta. Se eu quisesse ver Maroon 5 eu teria comprado ingresso para o sábado. Briguei até com a minha mãe para vir ao Rock in Rio. Ela estava sem falar comigo, mas ficou preocupada quando viu a notícia do cancelamento que até me ligou”, diz uma das fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, Roberto Medina, idealizador do Rock In Rio, revelou o motivo de não ter escalado Anitta para o festival. “Não tenho afinidade com a música dela, não achei que encaixava, mas ela está indo para um caminho pop que a aproxima mais do Rock In Rio, como a própria Ivete (Sangalo) entrou nesse caminho”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho nada contra, estou conversando com ela. Almocei com ela outro dia e fiquei impressionado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que motivo do cancelamento foram fortes dores que Lady Gaga vem sentindo, pois sofre de fibromialgia, síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio”, lamentou ela em seu perfil.
“Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, completou a cantora.