Bruna Marquezine é a capa da revista Cosmopolitan e aproveitou a oportunidade para falar sobre diversos temas relacionados a carreira e também sobre a vida pessoal dela. Questionada se lê fofocas na internet, a atriz admitiu:
“Venho me controlando cada dia mais quando vejo matérias falando da vida pessoal de alguém. Paro penso e nem clico para não dar visualização a esse tipo de coisa”, contou a atriz que respondeu ainda se acreditava que as pessoas a conheciam de verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho a sensação de que não me conhecem e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que sou. Talvez até pelo fato de eu estar meio fechada, as pessoas acreditam que sou muito seria, metida ou egocêntrica. Mas sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser alguém melhor, em ajudar ao próximo. Além da minha postura com a mídia de não falar do que não quero, acho que isso também se deve ao meu relacionamento com meus fãs. Lido de igual para igual. Acho que eles devem admirar o meu trabalho, ponto. Não acho legal eles perderem tempo acompanhando minha vida pessoal como se fosse uma novela. Não precisa disso”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE