A atriz Bruna Marquezine gerou mais burburinho na imprensa e redes sociais no casamento de Marina Ruy Barbosa do que a própria noiva. A roupa usada por ela vem rendendo críticas até o momento. O look, inspirado nos anos 60, chamou a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora pede para fazer cirurgia e Silvio Santos surpreende: “quer ficar desempregada?”
Ao site Purepeople, uma pessoa informou que Marquezine comprou o vestido e que a peça era a única disponível no Brasil na loja Maison Dior no Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo. A atriz global desembolsou o valor de R$ 44 mil.
Duramente criticada, Bruna falou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?”, questionou à revista “Caras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna, aliás, disse que está aproveitando o momento para entender melhor seu estilo e não tem medo de ousar em seus looks: “Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE