Quem assistia a Globo na década passada acharia bastante esquisito o uso de um GC em determinado programa, por exemplo. Hoje, programas como o “Encontro” já se utilizam dessa maneira de “prender” o telespectador.
O fato é que apenas agora a Globo decidiu investir nesses atrativos. A programação do canal, que tinha um “padrão Q” de qualidade, não permitia que elementos visuais na tela interferissem na imagem transmitida ao telespectador.
Recentemente, a emissora foi além. Exibiu um bumper durante um capítulo de “Babilônia” anunciando a novela “A Regra do Jogo”.
E mais, hoje a hashtag #Esquenta ficou durante todo o programa na tela. Além dos tweets exibidos durante o capítulo de “Malhação”.
Pode se imaginar que são coisas simples, mas o fato é que a concorrência utiliza de tais métodos há anos, principalmente Record e SBT. A Globo deixou seu “padrão” de lado para investir nessas “novas” estratégias.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA