“Cambalacho” substitui “Pedra Sobre Pedra” no Viva

22/07/2015 às 10h00

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Quem está cansado de novelas de vilões que esbanjam psicopatia, mocinhas sem carismas e enredos sem criatividade, que mudam de acordo com a audiência, tem uma boa alternativa para rir e aguçar a memória afetiva com personagens que marcaram o imaginário  televisivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o canal Viva confirmou que a novela “Cambalacho” irá ser reprisada a partir do próximo mês de agosto. A trama  irá ao ar na faixa das 14h30, substituindo “Pedra Sobre Pedra”, de Aguinaldo Silva. “Cambalacho” foi exibida originalmente entre entre 10 de março e 3 de outubro de 1986, em 179 capítulos.

A  primeira novelão de Silvio de Abreu depois da ditadura militar conquistou  o público com um elenco de peso: Fernanda Montenegro, Gianfrancesco Guarnieri, Mário Lago, Cláudio Marzo, Natália do Vale, Susana Vieira, Emiliano Queiroz, Joana Fomm, Rosamaria Murtinho, entre outros intérpretes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Andréia (Natália do Valle) planeja um crime perfeito para eliminar seu marido, Antero Souza e Silva (Mario Lago), e ficar com sua herança. Só que o testamento remete a fortuna para Leonarda Furtado, a Naná (Fernanda Montenegro), suposta filha desaparecida de Antero e que vive aplicando cambalachos para sobreviver ao lado de Jerônimo Machado, o Jejê (Gianfrancesco Guarnieri). Para aliviar a culpa que sente por ser trapaceira, Naná leva para sua casa crianças que recolhe nas ruas de São Paulo.

Atualmente, o Viva está entre os 10 canais mais vistos da TV paga no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.