O cantor e empresário Sorocaba, que faz dupla com Fernando, pode perder um rancho que mantém em Porto Feliz, interior de São Paulo. O cantor enfrenta um processo de penhora, que corre na 24ª Vara Cível, e recentemente foi acusado de falsidade ideológica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Divulgada fotos do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar
O avô do sertanejo atuava como fiador de um inquilino de um imóvel em São Paulo, que pertence à empresa Empage Construções. Como o locatário estava em débito com os aluguéis, a empresa entrou com um processo contra o avô do cantor, que morreu no ano passado.
No entanto, a situação foi agravada por ele também ser acusado de falsidade ideológica, após ter apresentado um documento com reconhecimento de firma falso durante uma das etapas processuais do caso, segundo seus acusadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao UOL, Danilo Elena, advogado do cantor alega que tanto ele, quanto o avô, não sabiam da existência da dívida do inquilino.
Em relação a acusação de falsidade ideológica, os advogados do sertanejo dizem que estão tranquilos e aguardam a perícia do documento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A acusação alega que Sorocaba ou o avô teriam feito a falsificação do documento. Esse assunto é matéria de uma perícia que será feita no ano que vem. Estamos tranquilos e aguardando”, disse. Uma nova audiência entre as partes está marcada para o dia 04 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE