Como já informado, a cantora Pabllo Vittar concedeu uma entrevista à revista “Marie Claire” e, durante o bate-papo, comentou diversos assuntos, dentre eles, afirmou que nunca ficou com mulheres, inclusive, teve apoio da família ao se assumir homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Contratada da Record, Xuxa Meneghel sonha em tirar folga e faz revelação
Além disso, disse que o preconceito que enfrenta lhe dá cada vez mais forças para lutar pelo que acredita. “As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas”, disse a cantora na entrevista. “Ver tanta gente morrendo e sofrendo com intolerância e ódio só me faz ter mais vontade de viver, experimentar e lutar pelas coisas em que acredito”, comentou.
Pabllo, nascida Phabullo Rodrigues da Silva, contou que sente mais força quando está como drag: “Com a Pabllo me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo. Já o Phabullo é mais tímido. Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA INTERNACIONAL QUER PARCERIA COM PABLLO VITTAR
Não é apenas a cantora Anitta que está colecionando parcerias com artistas internacionais e conquistando cada vez mais espaço lá fora. Pabllo Vittar também está focadíssima e já recebeu uma proposta de ninguém menos que a rapper Azealia Banks.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A informação é do colunista Adalberto Neto, de acordo com informações do próprio DJ oficial da drag queen, Leocádio Rezende. Ele conheceu Pabllo na primeira vez que ela se montou, em uma festa em Uberlândia, e passaram a trabalhar juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dias depois, ela foi a outro evento que promovi, e sugeri trabalharmos a sua imagem”, contou ele, afirmando que Pabllo passou a manifestar o desejo de cantar no Brasil. Agora, ela está prestes a lançar a sua segunda parceria internacional.
“É com uma americana, ainda não posso falar mais nada”, contou ele, sem revelar nomes. No entanto, ele deixou escapar que Azealia a procurou para um feat, mas nada chegou a ser acertado, diante da imagem negativa que a artista tem no Brasil.