Na tarde deste sábado (10), foi informado que a cantora Rita Cadillac havia sofrido uma espécie de boicote por parte da Globo no primeiro dia do Carnaval 2018, sexta-feira (9). A ex-Chacrete fazia parte da comitiva de Maiara e Maraisa, que foram chamadas para um link ao vivo.
Chico Pinheiro comandava as transmissões no estúdio de vidro que fica ao final do sambódromo, entrevistando os artistas mais famosos que participaram do desfile de cada escola. Quando chegou a vez da comitiva da dupla, que foi escoltada pelos produtores da Globo, Rita foi barrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após dizer que é “a nova Xuxa”, Pabllo Vittar choca com fantasia de Carnaval
Aparentemente, a decisão havia partido da Globo, no entanto, Rita resolveu esclarecer a situação e desmentiu, afirmando que o impasse foi causado apenas por um segurança terceirizado da emissora. Na ocasião, Maiara e Maraisa não gostaram da situação e tomaram uma atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas se recusaram a falar com o canal, juntamente com todos os membros da escola. “De fato, fui “barrada”, mas não pela direção, equipe de produção ou qualquer outro profissional desta empresa de comunicação. Fui sim, impedida de entrar, mas por um segurança terceirizado”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
“A Rede Globo sempre esteve comigo, grande respeito e carinho, e desta vez não foi diferente. Fica aqui, portanto, esclarecido o fato e meus argumentos a todos que se manifestaram a meu favor, em especial, à dupla Maiara e Maraisa”, finaliza a loira. Confira a publicação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE