Paulo Betti e Eliane Giardini voltam a atuar juntos, e como um casal. Os atores, que foram casados por 24 anos (de 1973 a 1997), mantêm uma boa relação, e aparecerão no novo filme “A Fera na Selva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, o longa estreou ontem (19) na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca. Trata-se de um projeto bem pessoal. O filme é dirigido, produzido e roteirizado pelo próprio Betti, baseado no livro homônimo do escritor norte-americano Henry James. O longa foi rodado em Sorocaba (SP), terra dos atores, e acalentado por eles há mais de 20 anos.
“A Fera na Selva” narra a história de um homem que vive à espera de algum evento extraordinário que pode mudar a sua vida e acaba menosprezando os pequenos detalhes cotianos. Betti dá vida ao protagonista João, enquanto que Giardini interpreta a personagem Maria. Na trama, eles se encontram durante um passeio em uma fazenda e têm a sensação de que já se conhecem. A impressão é verdadeira, mas algo afeta a memória do protagonista, que não lembra dos detalhes do antigo encontro.
+ Nelson Freitas sobre o “Zorra Total”: “Passei 16 anos fingindo ser comediante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marco Pigossi se derrete ao falar de Tonico Pereira na web: “Te agradeço publicamente”
Coproduzido pela Globo Filmes e pelo Canal Brasil, o filme ainda traz no elenco nomes como os de Juliana Betti, Mario Perisco, Ademir Feliziani, Janice Vieira e Cristina Labronici.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Betti está afastado da TV desde a novela “Rock Story” (2016), enquanto Giardini apareceu pela última vez na telinha na minissérie “Dois Irmãos” (2017). A atriz, no entanto, voltará ao ar ainda este ano em “O Outro Lado do Paraíso”, próximo folhetim das 21h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE