O casamento da modelo brasileira Michelle Alves com empresário israelense Guy Oseary, responsável pela banda U2 está dando o que falar. Isso porque a cerimônia, seguida de festa que aconteceu no Rio daqui na noite da última terça-feira, 24 de outubro, contou com a presença de diversas celebridades internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Munik Nunes radicaliza o visual, passa horas em mudança e exibe resultado na internet
Para completar, Angélica e Luciano Huck foram os anfitriões. Eles ofereceram a mansão no Joá, com 16 quartos, heliponto e jardins, para a recepção do casório. Entre os famosos internacionais que marcaram presença, estavam Bono Vox, Madonna, Matthew McConaughey e Anthony Kiedis, do grupo Red Hot Chili Peppers.
Quem não foi convidado e revelou qual presente entregaria caso fosse foi o apresentador Celso Portiolli, em uma brincadeira durante o programa “Fofocalizando” do SBT. Na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, o responsável por comandar o “Domingo Legal” foi convidado da atração de fofocas da emissora de Silvio Santos.
Em dado momento, a produção exibiu a reportagem sobre o casamento. Sem ter nenhum vínculo com os envolvidos, Portiolli comentou que daria uma batedeira caso foi chamado para a cerimônia. Ainda na atração, Mara Maravilha questionou ao jornalista Leo Dias se a cerimônia religiosa que ocorreu no Cristo Redentor foi legal, recebendo uma resposta positiva do colunista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CELSO PORTIOLLI NOS SÁBADOS DO SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Celso Portiolli não está bem no Ibope há bastante tempo. A audiência do “Domingo Legal” não é mais aquela que superava a Record, ultrapassa a Globo e entregava com bons índices para o programa “Eliana”, que é apresentado na sequência.
De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, reveladas nesta quarta-feira (18) durante o programa “A Tarde é Sua”, a direção do SBT está se programando para deslocar Celso para os sábados à tarde. Talvez faça uma dobradinha com Raul Gil.
Há quem garanta que seja uma jogada do SBT se precavendo caso Raul prossiga com as negociações com a Record. Nos últimos dias o apresentador esteve de conversa com uma pessoa ligada aos Bispos do canal e até participou do religioso “Fala Que Eu Te Escuto”.