No início do ano, a Globo levou ao ar o filme Entre Irmãs, que foi transformado em uma minissérie de quatro capítulos na faixa das 23h. No entanto, quem esperava que fossem exibidas todas as cenas na íntegra, se enganou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser uma versão estendida do longa metragem, as sequências que contavam com cenas de nu frontal da atriz Letícia Collin acabaram sendo vetadas pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo a nudez de Marjorie Estiano nas cenas quentes com Rômulo Estrela, que exibiam apenas as partes de cima e de trás dos atores, não foram poupadas da tesoura da Globo e deixaram de ser veiculadas na TV aberta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
No entanto, em uma rápida pesquisa nos buscadores, é possível encontrar todas as imagens da maneira que foi ao ar nos cinemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma produção época feminina e intimista, que retrata a emocionante e dramática história de duas irmãs com destinos antagônicos em um período de transformações políticas e sociais.
Ambientado nos anos 30, o filme conta a história da sonhadora Emília (Marjorie Estiano) que sonhe em se mudar para a cidade grande e lá, encontra uma jovem muito à frente do seu tempo, Lindalva (Letícia Colin).
Na história, Rômulo Estrela interpreta o ambíguo “príncipe encantado” Degas.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.