Chimbinha apresenta nova vocalista do Calypso à imprensa; Confira!
31/10/2015 às 12h57

Toda a imprensa se reuniu, na manhã deste sábado (31), em Belém, no Pará, para conhecer oficialmente a nova vocalista da banda Calypso, Thábata Mendes, que entra no lugar de Joelma. Chimbinha anunciou que a próxima turnê será iniciada em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O guitarrista afirmou na coletiva que conhecia Thábata há algum tempo, quando foi para Mossoró, no Rio Grande do Norte, e um amigo fazia a produção do disco da loira. “Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta”, disse ele.
“Uma artista que vem com bagagem muito grande”, elogiou Chimbinha. Já Thábata, contou um pouco da sua história, revelando que começou a carreira artística aos 9 anos de idade, em um picadeiro de circo ao lado dos seus pais, e desde então não parou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tendo muita visibilidade. Até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus primeiramente e Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva”, comemorou ela, emocionada com o que está acontecendo.
+ Emanuelle Araújo vai interpretar cantora Gretchen nos cinemas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amaury Jr. relembra trajetória de sucesso no “The Noite”
● Leonardo assume briga com Poliana Rocha, dá basta e diz o que não faz mais em casamento: “Eu deixei”
● Namorado de Jojo Todynho passa por cima da cantora e assume o que sente por Cariúcha: “Que continue”
Na entrevista, Chimbinha revelou que manterá o nome da banda e que a parte jurídica já está decidida. “Calypso é um ritmo, um movimento. A Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem”, diz.
A cantora, por sua vez, disse que manterá a sua essência e que não teme comparações com Joelma: “A gente sabe que é inevitável. Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer que sou melhor ou pior do que ela. Não tenho receio, gente”.
“Não me diz respeito. Não queria eu tivesse acontecido tudo isso. Foi inevitável e é vida que segue”, conta a cantora. E a dupla cantará as músicas originais da banda Calypso. “Se o cavalo manco estiver pronta para mim. Estou pronta para ele”, diz Thábata.
As informações são do EGO.