Chimbinha apresenta nova vocalista do Calypso à imprensa; Confira!

31/10/2015 às 12h57

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Chimbinha e Thábata (Foto: Vito Gemaque)
Chimbinha e Thábata (Foto: Vito Gemaque )

Chimbinha e Thábata (Foto: Vito Gemaque )

Toda a imprensa se reuniu, na manhã deste sábado (31), em Belém, no Pará, para conhecer oficialmente a nova vocalista da banda Calypso, Thábata Mendes, que entra no lugar de Joelma. Chimbinha anunciou que a próxima turnê será iniciada em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O guitarrista afirmou na coletiva que conhecia Thábata há algum tempo, quando foi para Mossoró, no Rio Grande do Norte, e um amigo fazia a produção do disco da loira. “Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta”, disse ele.

“Uma artista que vem com bagagem muito grande”, elogiou Chimbinha. Já Thábata, contou um pouco da sua história, revelando que começou a carreira artística aos 9 anos de idade, em um picadeiro de circo ao lado dos seus pais, e desde então não parou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou tendo muita visibilidade. Até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus primeiramente e Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva”, comemorou ela, emocionada com o que está acontecendo.

Emanuelle Araújo vai interpretar cantora Gretchen nos cinemas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista, Chimbinha revelou que manterá o nome da banda e que a parte jurídica já está decidida. “Calypso é um ritmo, um movimento. A Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem”, diz.

Chimbinha e Thábata (Foto: Vito Gemaque )

Chimbinha e Thábata (Foto: Vito Gemaque )

A cantora, por sua vez, disse que manterá a sua essência e que não teme comparações com Joelma: “A gente sabe que é inevitável. Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer que sou melhor ou pior do que ela. Não tenho receio, gente”.

Sobre as polêmicas envolvendo a separação, Chimbinha afirma: “Eu trabalho com música, não falo sobre fofoca”. Thábata mantém o posicionamento: “Essas outras questões ficam para eles resolverem. Eu jamais me recusaria diante de tanta polêmica”.

“Não me diz respeito. Não queria eu tivesse acontecido tudo isso. Foi inevitável e é vida que segue”, conta a cantora. E a dupla cantará as músicas originais da banda Calypso. “Se o cavalo manco estiver pronta para mim. Estou pronta para ele”, diz Thábata.

As informações são do EGO.

Celebridades
Chimbinha
notícias
Thábata Mendes

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.