Chris Flores participa do “Hoje em Dia” e Record tira Ana Hickmann
29/09/2015 às 17h00

A Record impediu uma tremenda saia justa que estava para acontecer na manhã desta terça-feira (29) no programa “Hoje em Dia”. Chris Flores, que apresentava o programa antes de ser substituída por Ana Hickmann, em janeiro deste ano, foi a convidada do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela apresentou a atração durante sete anos e foi deixada de lado, juntamente com Edu Guedes e Celso Zucatelli, após uma reformulação no programa. No entanto, a emissora preferiu evitar um confronto direto entre Chris e Ana, que nunca foram amigas na atração.
As duas chegaram a dividir o comando do “Hoje em Dia”, mas Chris sempre se sentiu prejudicada pela loira, que nunca quis dividir o espaço com ela. Chris foi ao programa falar da estreia do “Troca de Família” e a Record deu férias para Ana justamente nesse dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Telespectador diz que Globo é melhor que Record no “Fala que eu te Escuto”
A jornalista acabou sendo entrevistada apenas por César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. A briga de Chris e Ana ficou mais forte em 2011, quando Alexandre Correa, marido da modelo, proibiu que ela voltasse a dividir o programa com Chris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Miss Sergipe 2025 revela que viveu relacionamento abusivo: “A tristeza era constante”
● Fotos: Sabina Simonato, âncora do BDSP, vive relação discreta há 8 anos e identidade é revelada
● Da falência decretada a nº1 da cozinha: Fábrica de doces e biscoitos escapa do fim após se afundar em SP
“Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao progra e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”, ameaçou ele.