Destaque Record

Cinco motivos que provam que a relação entre Xuxa e a Record está começando a ficar desgastada

Xuxa recebe R$ 1 milhão na Record (Foto divulgação)
Xuxa recebe R$ 1 milhão na Record (Foto divulgação)

Xuxa foi contratada a peso de ouro pela Record em 2015. A loira que estava há quase 30 anos na Globo, mudou de emissora sob grande repercussão e a emissora de Edir Macedo não esperava menos do que um programa atraente com audiência acima dos dois dígitos. Não foi o que aconteceu .

Passados 8 meses desde sua mudança para a Record, Xuxa já deixa claro os primeiros sinais de insatisfação com sua nova casa, a emissora por sua vez também não esconde sua frustração inicial com o programa da loira.

Pensando nisso, o TV FOCO destaca 5 motivos que provam que Xuxa e a Record já não possuem mais a relação de encantamento inicial:

Anitta deixou Xuxa desconfortável (Foto reprodução)
Anitta deixou Xuxa desconfortável (Foto reprodução)

1) Xuxa não atingiu a audiência esperada pela direção da Record

Com um salário de mais de 1 milhão de reais, uma grande estrutura e o maior cenário da TV brasileira, Xuxa não chegou perto ainda da meta de audiência estipulada pela Record. A emissora da Barra Funda esperava 10 pontos da loira, índice atingido somente em sua estreia no mês de agosto

 2) Xuxa ficou extremamente incomodada com a terceirização de sua produção

Um dos principais motivos que tem levantando o início da insatisfação de Xuxa com a Record, se deve ao fato da emissora terceirizar toda a produção da loira como tem feito com todos os seus programas. Xuxa ressaltou que trouxe diversos profissionais da Globo que esperavam trabalha na Record, o que aconteceu mesmo é que esses profissionais, quando não desligados tiveram que firmar  contrato com a produtora Casablanca que assume a produção da atração neste ano.

3) A Record quer que Xuxa grave seu programa

Xuxa deixou claro em sua vinda para a Record que desejava fazer um programa ao vivo, ela até que conseguiu, mas ao que parece a direção da Record quer manter a atração pré-gravada em 2016. O fato é que o programa ao vivo é mais caro, pois é necessário pagar adicional noturno aos profissionais e todos os custos envolvidos. Com o programa gravado, também fica mais fácil “controlar” o que a loira fala. O que estão dizendo é que ela abusou do apelo sexual como quando trouxe Preta Gil e Anitta no palco.

4) Xuxa estava irritada na gravação do “Amigo Secreto” na Record

No fim do ano passado, Xuxa participou do “Família Record”. A loira estava irritada na gravação. Fez seu papel, mas não ficou até o final da gravação. Questionada o que esperava para 2016 por uma jornalista, ela disse enfaticamente: “Trabalhar”.

5) A Record está descontente com o conteúdo do “Xuxa Meneghel”

É fato, o público esperava um programa com muito mais conteúdo e novidades, mas Xuxa ainda não acertou a mão. A própria Record estaria descontente com o conteúdo apresentado até aqui dentro do programa da loira. Eles querem mesmo que ela comande um belo talk show com entrevistas mais aprofundadas. Tomara que fique para esse ano!