Clima fica tenso e profissionais se irritam com novas medidas da RecordTV no jornalismo
29/07/2017 às 9h51
Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque foram tomadas medidas, vindas direto dos gabinetes dos alto executivos, que pareciam a princípio benéficas mas que provocaram o aborrecimento de todos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Tudo por causa da hora do almoço.
É que o canal determinou que o pessoal do jornalismo, como todos os funcionários dos diversos departamentos da emissora, passasse a ser obrigados a cumprir pausa de uma hora no meio da jornada em uma hora fixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que muitas vezes é um trabalho que não pode ser interrompido, e a notícia que espere, aliado ao fato de serem proibidas por lá as horas extras. No entanto, não é aconselhável reclamar sobre isso, pois com a Reforma Trabalhista a emissora pode resolver colocar todo mundo só com meia hora de almoço. Melhor como está.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.