Janeiro está se aproximando e com ele vem a estreia de mais uma edição do reality show Big Brother Brasil, atualmente o de maior sucesso da TV Aberta brasileira. A atração começa a ir ao ar a partir do dia 22 do referido mês, no entanto, ainda não fechou com todos os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Uol, a atração trabalha com a possibilidade de 14 confinados no primeiro dia do programa, mas tudo depende das entrevistas finais, que já estão acontecendo na emissora, na chamada Cadeira Elétrica, fato que virou assunto na novela Amor à Vida, quando a personagem de Tatá Werneck, a Valdirene, quis entrar para o programa.
+Band compra direitos de programa exibido em outra emissora para substituir o Pânico
“Essa fase é que define o número exato de participantes. Quando aparecem vários perfis interessantes, a direção tende a aumentar o número previsto inicialmente de ‘brothers’. Por enquanto são 14”, contou uma produtora. “Existem candidatos que antes de entrarem na casa conseguem não só passar como vender uma imagem totalmente diferente. Lá dentro, com a questão do grupo, da convivência e do confinamento, mostram outro perfil. Por isso essa fase das entrevistas individuais é a mais complicada.”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até as próximas semanas, a direção do BBB18 vai fazer mais uma peneira e chegar ao número de 20 pré-selecionados. Na última edição, 13 candidatos entraram na casa no primeiro dia de reality show, além dos gêmeos Emilly e Mayla, e Antonio e Manoel, que disputaram entre si as duas últimas vagas.
Vale lembrar que quem não quer perder nada sobre o BBB18 já poderá começar a acompanhar o reality através de um aquecimento extra. Isso porque entrará no ar um canal fechado especialmente dedicado ao reality mais assistido do Brasil, como informa a jornalista Keila Jimenez. Trata-se de uma espécie de esquenta para a transmissão ao vivo, via pay-per-view, da próxima temporada do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota-se que o aquecimento dessa vez veio cedo, uma vez que o BBB só começará na semana do dia 22 de janeiro. Tiago Leifert continuará no comando do Big Brother Brasil 18, que se nada mudar terminará por volta do dia 12 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os anunciantes do confinamento já estão praticamente escolhidos, mas a produção ainda busca conquistar mais patrocinadores até a data da estreia. Como estratégia para isso, a emissora fará um programa relembrando os melhores momentos das edições anteriores do reality, que será exibido uma semana antes da estreia da edição, nos mesmos horários da atração oficial.