Com Liga dos Campeões, TNT e Esporte Interativo ficam na liderança isolada na TV paga


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sem conseguir acordo para que o Esporte Interativo ingresse na grade de canais das principais operadoras do país, o grupo Tuner decidiu colocar em prática o seu “plano B”.

Proprietário de canais de filmes que já integram a grade da NET e da Sky, o grupo decidiu “retransmitir” a Liga dos Campeões pelo Esporte Interativo através de dois canais: TNT e Space. E o resultado foi positivo.

Além dos elogios de internautas direcionados a transmissão do Esporte Interativo, o TNT, com a transmissão de Real Madrid e PSG na última terça-feira (03), ficou na liderança isolada entre homens na faixa entre 18 e 49 anos na TV paga, com vantagem de 200% sobre o segundo colocado.

Vale destacar que a transmissão do campeonato europeu está mesmo em alta no Brasil. Apesar de algumas reclamações em torno dos comentários do ex-jogador Neto durante as transmissões, a Band também vem registrando ótimos índices de audiência com a exibição dos jogos, chegando a fechar na vice-liderança isolada.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.