Com o fim do SP Record, futuro de Carla Cecato causa dúvida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carla Cecato é a apresentadora da Record (Foto: Divulgação)

Carla Cecato é a apresentadora (Foto: Divulgação)

Como já informado, a Record definiu nesta terça-feira, 16 de janeiro, mudanças importantes em sua grade de programação noturna, determinando o fim do SP Record e de uma faixa de novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thais Fersoza assume pela primeira vez que deixou a Record após 12 anos

No dia 26 de janeiro, uma sexta-feira, será levado ao ar o último capítulo da novela Belaventura, que na semana seguinte, a partir da segunda-feira, dia 29 de janeiro, passará a ser substituída pela reprise de Os Dez Mandamentos, realocada para a faixa das 19h45.

Com a mudança, o telejornal local SP Record, apresentado por Carla Cecato, será tirado do ar (seis meses após a estreia, em 25 de julho do ano passado) e o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, voltará a encerrar às 19h45.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o futuro de Carla Cecato gerou dúvidas para alguns telespectadores mais atentos. Internamente, ainda não há divulgação de nada, mas o fato é que a jornalista deixou o Fala Brasil, um dos principais noticiários da Record, para se aventurar em uma aposta da emissora que não deu certo.

Sendo assim, a possibilidade da profissional retornar ao jornalístico matutino é grande, no entanto, ainda não é confirmada. O desejo da Record em lançar um telejornal noturno poderá mudar a rota de Carla, mas nada ainda é confirmado. Nos bastidores, ninguém espera que ela seja rebaixada ou fique fora do ar por muito tempo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, para aumentar a audiência da emissora em São Paulo, assim como foi no passado, o Cidade Alerta vai voltar a ficar no ar das 16h45 às 19h45. O programa comandado por Bacci ainda terá novamente exibição nacional, em sua primeira 1h15 no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As mudanças foram realizadas por causa da grande queda registrada nos índices de audiência na Grande São Paulo, onde a Record perdeu muitos pontos no início do horário nobre, chegando a ficar em quarto lugar e derrubando as atrações seguintes.

Autor(a):

Sair da versão mobile