Com o Pânico fora da TV, Carioca aparece pela primeira vez ao vivo na Record
05/01/2018 às 16h19
O humorista e apresentador Márvio Lúcio, o Carioca, está sem contrato com nenhuma emissora nesse momento. O artista saiu do ar junto com a extinção do programa Pânico, exibido pela TV Bandeirantes. O último programa foi ao ar no último dia 31.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes substitui Anitta, canta Loka e é massacrada na web
Carioca, que estava conversando com o canal de TV por assinatura Multishow para comandar um programa por lá, participou do quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do policialesco Balanço Geral de São Paulo. O rapaz comentou as notícias sobre a vida dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano do Pânico também negocia com a Bandeirantes um programa solo para estrear ainda esse ano. No Balanço Geral, Carioca ficou ao lado de Fabíola Reipert e do apresentador Matheus Furlan. Se divertiu, frisou que era sua primeira passagem pelo canal e imitou diversas celebridades.
BAND DIVULGA GRADE DE PROGRAMAÇÃO SEM O PÂNICO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficou decidido que a Band e o programa Pânico não serão mais parceiros quando o ano de 2017 terminar. A emissora do Morumbi não vê mais vantagens em continuar contando com a atração humorística na sua grade de programação para os próximos anos.
As partes, inclusive, já chegaram a um acordo. Neste último final de semana, dia 17, foi exibido o último programa ao vivo e na semana que vem um comunicado será enviado para imprensa oficializando o término do contrato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Porém, haverá ainda duas exibições do humorístico. No dia 24, véspera de Natal, entrará um programa inédito e especial e no dia 31, na virada, uma retrospectiva com os melhores momentos. Ah, quanto ao futuro dos integrantes e o do programa nada se sabe ainda.
Mas o futuro da programação da Band sem o Pânico já é possível saber. A emissora optou por colocar filmes no lugar. Até o momento, a ordem é fugir do que se passa em outros canais, servindo assim de alternativa. Caso venha existir alguma novidade, só depois do carnaval.
A partir do dia 07 de janeiro, o primeiro domingo de 2018, o Pânico cederá seu espaço para produções estrangeiras. Veja como fica:
17h55 Sessão Livre: O Guardião 3
19h30 Só Risos
22h00 Domingo no Cinema: Velocidade Máxima
00h00 Canal Livre
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.