Globo

Com problemas de saúde, Marília Pêra deixa a série “Pé na Cova”; saiba mais!

Com problemas de saúde Marília Pêra deixa seriado Global!

É não está fácil para ninguém. Isso porque, os fãs da atriz Marília Pêra que interpreta a alcoólatra Darlene na série “Pé na Cova” de Miguel Falabella, vão precisar se acostumar com a ausência da personagem na nova temporada do humorístico da Globo.

Segundo informações da UOL, em um encontro com a imprensa na última terça-feira (18) no Projac, o autor Miguel Falabella, que escreve e é protagonista do seriado, contou que por um problema de saúde Marília ficará de fora da atração.

“Marília está com um problema no quadril, não sei de muita coisa, não consegui falar com ela, possivelmente ela colocará uma prótese”, contou Miguel. Se a atriz se recuperar a tempo, seu lugar está reservado em “Pé na Cova”. “Se ela se recuperar ganhamos todos nós e o Brasil pelo talento de Marília. Sem dúvida nenhuma ela é a maior atriz desse país e faz a Darlene com muita propriedade”, elogiou Falabella.

A solução encontrada por Miguel para a saída de Marília foi colocar Darlene  na clínica psiquiátrica do Doutor Zolta, interpretado por Diogo Vilela.

A saída da Marília foi um golpe violento, fiquei muito mexido quando soube que ela não ia fazer, mas alguém lá em cima gosta de mim. A ausência dela foi tão rica dramaturgicamente para o Ruço, para todos aqueles personagens, para aquela bizarra família. Estamos gravando o terceiro episódio e a coisa está vindo bem”, afirmou Miguel.