Além de uma cantora de sucesso, Anitta agora também tornou-se empresária e já está tomando conta de dois artistas, Clau e Micael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o Purepeople, Clau, a nova aposta de Anitta, falou sobre suas inspirações e contou como é ter a funkeira como empresária.
+Gusttavo Lima recebe críticas de internauta e dá resposta na lata
“Comecei fazendo vídeos para a internet sem pretensão e acabei conhecendo pessoas do rap em São Paulo, onde fui acolhida. Comecei a carreira fazendo participação em shows do ritmo. Nunca me identifiquei como MC por ter um estilo mais pop, mesmo com influência do hip hop. Também me inspiro em Cássia Eller e Criolo para compor as músicas”, relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ter Anitta comandando sua carreira, para Clau, é um privilégio: “As pessoas já vão me ver com uma pressão maior. Mas, vejo como uma motivação para trabalhar melhor sabendo que tem uma pessoa muito grande trabalhando comigo. Isso vai ser ótimo para a minha carreira”, disse.
+William Bonner surge completamente diferente em foto e assusta internuatas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Em conversa, Anitta também falou sobre a experiência como empresária e como tem ajudado Clau: “Conversei sobre os prós e os contras de alguns tipos de carreira. Para cada uma iriamos usar diretrizes de trabalho diferentes. Coloquei a Clau para fazer laboratório comigo: levei para me acompanhar nos shows, ver atendimento de fã, a pegada da estrada. Para ver tudo de perto como funciona. Essa também não vai ser a música do ano. Ela não tem essa pretensão e está começando. Não vai ter os mesmos resultados que os meus agora”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de tentar a vida como artista, Clau sondou outras áreas: “Ninguém é músico na minha família, é uma coisa minha mesmo. E só assumi esse desejo há um ano e pouco. Antes cheguei a fazer dois anos de duas faculdades. Fiz direito e psicologia, que eu pretendo terminar ainda porque eu gosto de estudar”, disse.