Concorrente do “Pânico”, “Encrenca” ganha patrocínios de peso


Equipe do "Encrenca" junto com Marcelo de Carvalho (Foto reprodução)
Equipe do “Encrenca” junto com Marcelo Carvalho (Foto reprodução)

A RedeTV! tem muito a comemorar em relação ao seu programa das noites de domingo, o “Encrenca”. A atração foi produzida com a intenção de bater de frente com o “Pânico”, que deixou a emissora em 2012 e foi para a Band.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O humorístico vem apresentando um grande crescimento de audiência a cada mês, e hoje já tem a maior das audiências do canal, chegando a superar a audiência do seu principal concorrente. Mas o sucesso não está apenas nos números.

Nasce o primeiro filho de Alexandre Nero, o Romero de “A Regra do Jogo”

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o programa já é sucesso de faturamento, e vai começar 2016 com os maiores anunciantes do mercado, as marcas Coca-Cola, Nike e Tim. O vice-presidente da RedeTV só tem a comemorar.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Equipe do "Encrenca" (Foto: Divulgação)
Equipe do “Encrenca” (Foto: Divulgação)

“Como dizia minha avó, quem espera sempre alcança”, afirmou Marcelo Carvalho em entrevista recente. O “Encrenca” foi criado em 2014 e foi conquistando telespectadores aos poucos, atingindo médias entre 6 e 7 pontos.

Veja também

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com