A Globo está investindo pesado na divulgação da sua nova novela das sete, Deus Salve o Rei. Ambientada na época da Idade Média, a trama ganhou, inclusive, uma reportagem especial no último domingo (10) no Fantástico, onde mostrou a música tema de abertura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Band divulga chamada resumindo história de sua nova novela; confira
Ela é cantada por uma norueguesa, mas a emissora aproveitou a deixa para exibir para o público a primeira chamada do folhetim, que contou com detalhes a história que serve como argumento para a trama. Agora, o canal acaba de divulgar o making of de cenas da novela.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Séculos atrás, na região de Cália, os reinos de Montemor e Artena vivem em paz há muito tempo. Até que algumas escolhas de seus monarcas e suas consequências interferem diretamente no curso da história. Afonso (Romulo Estrela), príncipe herdeiro de Montemor, é um homem honrado, justo e que, desde criança, foi preparado para, um dia, assumir o trono. Exatamente o oposto de seu irmão caçula, o irresponsável e inconsequente Rodolfo (Johnny Massaro), que só pensa em aproveitar as mordomias de sua vida de príncipe. Os dois são netos da Rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho), que está doente e percebe – a cada dia – a urgência de nominar um sucessor para seu reino, que naturalmente seria Afonso, o mais velho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reino vizinho, de Artena, é governado pelo rei Augusto (Marco Nanini), um homem sábio e benevolente, que tem em sua filha, a princesa Catarina (Bruna Marquezine), sua sucessora. Mas ela, ao contrário do pai, tem planos ambiciosos para seu reino, e não medirá esforços para conquistar seus objetivos.
Montemor é um reino próspero, rico em minério de ferro, mas onde falta algo essencial para sua subsistência: água. Artena, por outro lado, tem este recurso em abundância. Um acordo vigente há muitos anos entre os dois reinos garante que o minério produzido em Montemor seja fornecido a Artena em troca de sua água. A morte de Crisélia abala perigosamente a paz até então mantida entre os dois reinos. Afonso logo deverá se tornar rei, mas o amor pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa), de Artena, o faz abdicar do trono, entregando o posto a seu despreparado irmão, o que torna ainda mais delicadas as relações com o reino vizinho. “É uma novela muito poética, muito emocionante. O Fabrício e o Daniel têm uma equipe muito unida, e o elenco também é muito unido. É um trabalho com um clima muito bom. E essa personagem é tão forte, tão guerreira. Estou apaixonada pela Amália”, afirma Marina Ruy Barbosa.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.