Assim como no SBT e na Globo, os familiares do dono da Record é quem estão tomando conta e assumindo cargos de responsabilidade dentro de uma das maiores emissoras de televisão do Brasil. Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, virou um nome de enorme importância na Barra Funda.
+ Lívia Andrade recebe convite e comandará programa de fofocas no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Flávio Ricco informa que a loira, que também possui um programa de conselhos sobre relacionamentos, assumiu de vez a direção da teledramaturgia do canal paulista. Antes ela ficava restrita aos palpites e interferências nas tramas bíblicas.
A história de Rosa Choque, nova novela das sete, foi escolhida por Cristiane, que também tem interferido na escolha dos atores para as próximas obras. Tudo, a partir de agora, que tiver referência as novelas terá que passar pelo crivo de Cristiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REDE RECORD EXPLICA MOTIVO DE DEMISSÕES NA DRAMATURGIA:
A crise econômica que o Brasil se encontra tem recebido a culpa quando as emissoras de televisão decidem demitir ou cortar qualquer tipo de gastos. Na Rede Record não tem sido diferente desde o início desse ano. A direção da emissora dispensou nomes importantes da dramaturgia nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maldição de bispo Valdemiro Santiago em cima do Pânico na Band se cumpre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a decisão nos últimos dias de não renovar o contrato da atriz Maytê Piragibe precisou de uma explicação. A moça estava há doze anos trabalhando no canal dos Bispos no Rio de Janeiro.
A emissora informa que está mantendo em seu elenco apenas nomes considerados excepcionais. Beth Goulart, por exemplo, se encaixa nesse perfil. Outra ordem é a de baixar todo tipo de custos. Fernando Sampaio, Roger Gobeth, Heitor Martinez e Gabriela Moreyra também foram dispensados.