Derrotas do “Cidade Alerta” para “Chaves” e novelas mexicanas viram assunto na Record


Marcelo Rezende comete gafe (Foto reprodução: Record)
Marcelo Rezende (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Rezende vem sendo derrotado por novelas mexicanas do SBT (Foto: Divulgação/Record)

As derrotas do “Cidade Alerta” para as produções enlatadas do SBT estão gerando comentários na Record. Há meses o telejornal policial chega a perder de lavada para novelas mexicanas, e tem ficado atrás até do bom e velho “Chaves”, há mais de 30 anos no ar pela emissora de Silvio Santos.

A atração comandada por Marcelo Rezende perdeu para três atrações enlatadas do SBT na última terça-feira (16). A derrota mais humilhante foi para a novela “Coração Indomável”, que cravou 9.6 pontos contra 4.1 do “Cidade Alerta”. A sexta exibição de “A Usurpadora” abriu boa vantagem e venceu por um placar de 8.2 a 7.2. Na sequência, mesmo que nos décimos, o seriado “Chaves” chegou a 11 pontos de pico e também bateu o programa da Record. Durante à 1h12 minutos que ficou no ar, marcou por 9.4 contra 9.2 de Rezende.

O “Cidade Alerta” só não ficou em terceiro lugar na média geral porque abriu boa vantagem sobre o “SBT Brasil”. No entanto, as derrotas para as produções mexicanas exibidas pelo canal de Silvio Santos viraram assunto nos bastidores da Record. Recentemente saíram notícias de que Marcelo Rezende não gosta de perder para atrações reprisadas, e que seus produtores estariam escondendo as derrotas para os enlatados do SBT para não levar bronca.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.