A atriz Viviane Pasmanter apareceu na TV em 2017 como a Germana de Novo Mundo. Interpretando a personagem mais diferente de sua carreira, Viviane, que foi destaque nas redes sociais, falou sobre a atuação no folhetim das 18h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma personagem diferente de tudo que eu tinha feito. Trabalhava muito a caracterização, o tom da personagem. Não era só uma comédia, era quase um bufão, um palhaço. E ao mesmo tempo foi uma surpresa como ela se comunicou com o público”, disse ela em entrevista ao UOL.
+Ísis Vaverde e Jesuíta Barbosa falam sobre Malasartes, minissérie que estreia nesta terça (26)
A atriz, que não foi indicada para nenhum grande prêmio da televisão brasileira, conta que não sente falta de figurar em premiações. “Não me sinto injustiçada de maneira nenhuma. Não sei como é que funciona, mas realmente não é uma coisa que me pega”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ LAMENTOU DESPEDIDA DA PERSONAGEM
A atriz Vivianne Pasmanter lamentou o fim de “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, que chegou ao fim no dia 25 de setembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Vivianne, que deu vida a Germana na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, revelou que procurou um dentista assim que terminou suas gravações que incluíam longas horas de caracterização: “Como a caracterização inclui uma prótese dentária e a aplicação de esmalte nos dentes, tenho medo de ter ficado com manchas que não consigo perceber ou remover por conta própria”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivianne lamentou ainda o fim do folhetim: “Mesmo com todo essa rotina trabalhosa da caracterização, a Germana é uma personagem que me deu uma liberdade que nunca tinha experimentado na minha carreira. É mais fácil ficar feia do que entrar em cena com a preocupação de estar superbonita. Por mais que a personagem esteja sempre mal-humorada, interpretá-la é muito divertido”, comentou.
Com toda a caracterização, a atriz revelou que as pessoas na rua não sabiam que ela é a intérprete de Germana e ficavam surpresas com a descoberta: “As pessoas descobrem que eu sou a Germana e me mandam mensagens contando que ficaram chocadas, que não imaginavam. Isso é muito bacana, pois mostra que conseguimos criar uma personagem diferente de tudo o que eu já tinha feito. Jamais pensaria que, no fim da novela, isso ainda ocorreria”, afirmou.