“Domingo Legal” encerra o ano com 25% menos audiência em relação ao “Domingo Show”

01/01/2017 às 14h52

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, o SBT resolveu colocar um fim na história do “Domingo Legal”. Um dos principais motivos foi a dificuldade do programa de Celso Portiolli em conquistar o segundo lugar, já que desde a estreia do “Domingo Show”, da Record, foi algo difícil a ser alcançado pelo canal de Silvio Santos no horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, a atração fechou o ano distante do dominical da Record. Em sua média, o “Domingo Legal” ficou com uma diferença de 25% em relação ao principal concorrente. No total, foram 6 pontos, enquanto o programa de Geraldo Luís obteve média de 8.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o dono do SBT desistiu de lançar uma nova versão do “Fantasia” para substituir o “Domingo Legal” a partir de março de 2017, e já tem o que pode ser a nova atração provisória nas tardes de domingo do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Daniel Castro, no lugar do programa de Celso Portiolli, ao invés do “Fantasia”, o SBT poderá levar ao ar séries da Warner, das quais ainda tem os direitos de reprise, e que saíram do ar recentemente das madrugadas, onde foram substituídas por telejornal.

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência
celso portiolli
Destaque
Domingo Legal
domingo sbt
domingo show
famosos
noticias da tv
Record
Televisão

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.