“Domingo Show” fura pauta do “Fantástico” sobre Cauby Peixoto
22/05/2016 às 14h06
O cantor Cauby Peixoto morreu na noite do último domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo, vítima de complicações de uma pneumonia. Hoje (22), o “Domingo Show” (Record), novamente no comando de Geraldo Luís, furou o “Fantástico” (Globo) ao abordar à morte do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comumente, os noticiários informam objetivamente sobre o falecimento de pessoas públicas e/ou famosas, deixando, geralmente, a produção e exibição de homenagens mais prolongadas/rebuscadas para os programas de entretenimento e afins.
Há dias o “Fantástico” exibe chamadas nas quais os apresentadores da atração relatam que irão mostrar “gravações inéditas” de Cauby Peixoto. No entanto, o “Domingo Show” furou seu rival e revelou na tarde deste domingo (22) imagens inéditas de Cauby em sua vida pessoal, bem como exibiu com exclusividade trechos de um DVD que o cantor não teve tempo de lançar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os veículos de comunicação fazem loucuras em busca do inédito e daquilo que é exclusivo. Tratando-se de emissoras de TV, concorrentes diretas em muitos aspectos, a intensidade desse fato é substancialmente ampliada.
Nesse contexto, entende-se que ambas as atrações acabarão homenageando de forma justa o cantor Cauby Peixoto. Mas ninguém pode duvidar que os responsáveis pelo “show da vida” ficaram, no mínimo, irritados com a “homenagem inédita e exclusiva” feita pelo programa de Geraldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Críticas e/ou sugestões?
E-mail: [email protected] | Twitter da coluna: @Ligado_na_TV
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: [email protected])